Agência de Estágios não realizará homologações de documentos de estágio durante os Encontros Universitários 2023

Data de publicação: 30 de outubro de 2023. Categoria: Sem categoria

Informamos que, no período de 08 a 10 de novembro/2023, por conta da realização do Encontro de Estágios, não haverá avaliações e homologações de documentos de estágio.

Entretanto, o sistema SIGAA permanecerá operando normalmente, ou seja, o estudante poderá realizar a inclusão dos documentos no sistema.

A análise da Agência voltará normalmente a partir do dia 13/11, seguindo a ordem gerada pela inclusão do documento no sistema.

Caso o estudante tenha urgência na sua documentação, aconselhamos que o envio seja realizado até o dia 07/11.