Programas de estágio e de trainee enceram as inscrições em breve. Fique ligado nas oportunidades.

21 de novembro de 2019

Secretaria da Fazenda do Ceará realiza processo seletivo para estagiários

A Secretaria da Fazenda do Ceará /SEFAZ-CE está com inscrições abertas para a seleção de 72 estagiários. São ofertadas vagas para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia de Produção, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda/Designer Gráfico/ Sistemas e Mídias Digitais, Serviço Social, História e Informática (Ciências da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistema e Gestão em Tecnologia da Informação).

As inscrições devem ser feitas nas próprias instituições de ensino dos estudantes. No caso da UFC, a Agência de Estágios está recebendo, até as 17:00h do dia 25/11, os documentos dos interessados.

Acesse o edital completo e a lista dos documentos necessários no link:

Secretaria da Fazenda abre processo de seleção para estagiários

A Companhia Siderúrgica do Pecém – CSP está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020

A CSP oferta 30 vagas para jovens profissionais que tenham concluído o curso entre 2017 e 2019. As oportunidades são para para Administradores, Economistas, Contadores e Engenheiros Metalurgistas, Mecânicos, Químicos, Eletricistas, Ambientais, entre outros.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de 4/11/19 a 22/11/19, diretamente pelo site da CSP (www.cspecem.com).

Acesse as informações completas por meio do link: