O Encontro de Estágios se consolida no calendário da UFC realizando a sua segunda edição

Data de publicação: 12 de novembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, ocorreu, no Centro de Convivência do campus do Pici, o II Encontro de Estágios da UFC, que reuniu as experiências de estágio dos alunos, compartilhando-as com a comunidade acadêmica.

O evento, que fez parte dos Encontros Universitários 2018, contou com a participação de 96 estagiários, dos quais 70 optaram por apresentações na modalidade oral e 26 em formato pôster. Comentaram e discutiram os trabalhos 56 avaliadores, dentre eles estudantes dos cursos de mestrado e doutorado da UFC, servidores e professores.

Foram realizados ainda durante o Encontro de Estágios dois workshops abertos ao público. Num deles, o Grupo Ourho Conecta , que atua na área de Consultoria em RH, trouxe o tema “ Estou me formando. E agora? – Empregabilidade e Comportamento no processo seletivo”. Já o Sistema SAS realizou um bate papo com o tema “As possibilidades de trilha de carreiras para a licenciatura: conhecendo o mundo editorial”

Confira os melhores momentos do evento no link:[https://flic.kr/s/aHsmpZgMxE]