Agende seu horário de atendimento presencial e evite filas!

21 de fevereiro de 2019

A Agência de Estágios da UFC passará a atender exclusivamente com hora marcada. Para agendar um horário, os estudantes deverão acessar o sistema SIGAA, selecionar o ícone “ESTÁGIOS” e escolher o dia e o horário que desejam atendimento. Informamos que, para aqueles alunos que não têm acesso fácil ao SIGAA, disponibilizamos notebook no atendimento para que possa agendar seu atendimento presencial.

O sistema de agendamento estará disponível a partir do dia 25 de fevereiro (segunda-feira). Inicialmente em caráter experimental, os alunos que tiverem realizado o agendamento terão atendimento prioritário, sem filas ou espera, no horário previamente escolhido. Os demais serão atendidos por ordem de chegada, como ocorre atualmente.

A partir do dia 18 de março, o agendamento passará a ser obrigatório para todos os alunos que desejam obter informações ou submeter quaisquer  documentos referentes aos estágios. Não haverá atendimento sem agendamento prévio.

Para maiores informações, acessem: www.estagios.ufc.br ou entre em contato pelo Whatsapp (85) 9 9158-2177 .

Ressaltamos que as vagas de estágios estão sendo divulgadas em: https://estagios.ufc.br/pt/vagas-de-estagio/.