Agência de Estágios permanece realizando atendimentos durante o recesso escolar

Data de publicação: 14 de dezembro de 2021. Categoria: Sem categoria

A Agência de Estágios da Universidade Federal do Ceará informa que, apesar do recesso escolar previsto entre os dias 23 de dezembro de 2021 e 8 de janeiro de 2021, permanecerá em funcionamento, mantendo os serviços regularmente ofertados. As exceções são os dias 17/12, 24/12 (véspera de natal) e 31/12 (véspera de ano novo).

Os estudantes interessados em registrar documentos de estágio (termos de compromisso, aditivos, relatórios e rescisões) deverão continuar realizando o agendamento por meio do SIGAA e procedendo conforme as instruções disponíveis em: Agendamento/Registro/Assinatura de documentos .

Os atendimentos para a propositura de convênios de estágio e para o esclarecimento de dúvidas seguirão por meio dos canais específicos:

Canais de atendimento

Envio de documentação de convênio e assuntos relacionados: E-mail convenios.estagios@ufc.br

Dúvidas em Geral: E-mail  estagios@ufc.br