A Agência de Estágios encaminha instruções aos estudantes para registro dos documentos de estágio.

4 de abril de 2019

Objetivando facilitar o procedimento de registro dos documentos relacionados às atividades de estágio, a Agência de Estágios encaminhou às Coordenações de Cursos o Memorando Circular n° 16, que solicita a disponibilização via sistema SIGGA de instruções importantes a serem observadas pelos estudantes.

As instruções estão descritas num formato sequencial de passos que devem ser seguidos desde a busca por vagas até a formalização dos estágios. Consulte o memorando e as instruções nos links abaixo:

Memorando Circular N° 16

Anexo ao  Memorando Circular n° 16

Importante ressaltar que as informações são apresentadas em tópicos, direcionando os estudantes para os links por meio dos quais podem ser acessados os modelos de documentos e as orientações mais detalhadas. Recomendamos, portanto, sempre a leitura do FAQ da Agência de Estágios: